As melhores frases de Blair Waldorf!

Hi upper east siders

Oiêssss, tudo bom?

Não sei vocês, mas eu sou ~apaixonada~ por Gossip Girl, principalmente por Blair Waldorf. Apesar dela ser as vezes malvada, ela me inspira com todo o poder e classe que tem, além de ser uma das minhas referências de moda, porque vamos combinar? os looks dela são ma-ra-vi-lho-sos!
Espiem essa seleção das frases que eu mais piro:



Destino é para os perdedores. É só uma desculpa idiota para esperar que as coisas aconteçam ao invés de fazê-las acontecer.

rsrsrsrs um verdadeiro ''Acorda para vida!''


Se você realmente quer alguma coisa, você não PARA por ninguém ou por nada, até você conseguir.
Go girl!

Eu não sou uma PARADA no meio do caminho. Eu sou o destino.
Mores, nunca aceitem ser a segunda opção de ninguém!




Moda é a arte mais poderosa do mundo.


Resultado de imagem para gifs blair waldorf quotes"
TRUE!




Qualquer coisa que você pode fazer, eu posso fazer melhor.

Resultado de imagem para gifs blair waldorf quotes"
Podem acreditar, vocês são mais fortes do que imaginam!!!



Eu não preciso de um namorado para me sentir completa.

Resultado de imagem para gifs blair waldorf quotes"
ha ha ha, beijo é bem bom - mas meninas, sejamos completas antes de qualquer amassos 😉




Espero que vocês tenham gostado!


Resultado de imagem para gifs blair waldorf"
xoxo
às minhas princesas






























Comentários